Conecte-se Conosco

Curso

Paranavaí é contemplado com curso gratuito de cuidador de idoso

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

O município de Paranavaí foi contemplado através do programa Mais Qualificação, da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Renda do Estado, com o curso gratuito de cuidador de idoso.

Publicidade

O curso completo de formação para cuidador de idoso terá carga horária de 160 horas. As inscrições vão até o dia 14 de setembro e podem ser feitas através deste link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=13&tc=202300137.

O curso terá início no dia 11 de setembro e a última aula está marcada para o dia 29 de novembro. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira. Para se inscrever, os pré-requisitos são: ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.

Fonte: Ass. Pref. Pvaí

Comente usando o Facebook

Publicidade

O Portal Roy NEWS acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais fatos de Paranavaí e região, além dos destaques nacionais e da mídia.

Curso

Saúde abre inscrições para curso de formação de agentes de combate às endemias

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

A Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) e o Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha (CFRH), vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), estão com as inscrições abertas para o Curso de Formação Inicial para Agente de Combate às Endemias (ACE).

Publicidade

O objetivo é capacitar trabalhadores que desempenham a função de ACE e não possuem formação para atuar no Sistema Único de Saúde (SUS). São 210 vagas disponíveis. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet, no site da ESPP, até 17 de novembro.

Secretaria da Saúde promove curso online sobre atenção aos povos indígenas
Com início das aulas previstas para março de 2024, o curso acontecerá na modalidade presencial, com carga horária total de 400 horas, sendo 320 presenciais e 80 horas de dispersão – aulas práticas, em campo – que vão contemplar 50 municípios distribuídos nas Regionais de Saúde de Paranaguá (1ª), Metropolitana (2ª), Francisco Beltrão (8ª), Cascavel (10ª), Campo Mourão (11ª) e Londrina (17ª).

O resultado preliminar das inscrições estará disponível no site da ESPP a partir de 1º de janeiro de 2024.

Confira o edital completo AQUI.

Fonte: AEN

Comente usando o Facebook

Publicidade
Continue Lendo

Curso

Paranavaí abre inscrições para curso de qualificação de unhas em gel

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

O município de Paranavaí vai abrir inscrições para o curso de qualificação de unhas em gel, que tem como objetivo qualificar manicures e pedicures. O curso será realizado dos dias 11 a 15 de setembro, com aulas das 13h30 às 16h30. Para participar do curso é necessário ter, pelo menos, 16 anos completos, 5º ano do ensino fundamental completo e já ter experiência de trabalho nesta área.

Publicidade

Os interessados devem comparecer no dia 6 de setembro (quarta-feira), na Agência do Trabalhador, com cópia de RG, CPF e comprovante de residência, a partir das 8h30, para realizar a inscrição.

O curso terá como conteúdo programático: normas vigentes da vigilância sanitária: procedimentos, produtos e equipamentos para limpeza, higienização, desinfecção e esterilização de instalações, mobiliários, materiais e equipamentos; técnicas de alongamentos com moldes e com tips; técnicas de manutenção e remoção das unhas.

Fonte: Ass. Pref. Pvaí

Comente usando o Facebook

Publicidade
Continue Lendo

Curso

Paranavaí é contemplado com curso gratuito de preparo de salgados para festas

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional, geração de renda, ingresso e permanência no mercado de trabalho, o Senac Paraná, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Renda do Estado (SET-PR), está lançando o programa “Mais Qualificação”. Por intermédio da Agência do Trabalhador, foram disponibilizados cursos profissionalizantes totalmente gratuitos a população de Paranavaí.

Publicidade

O curso de salgados para festas terá carga horária de 15 horas e será realizado dos dias 13 a 21 de setembro, com aulas de quarta a sexta-feira, das 14h às 17h. As inscrições vão até o dia 14 de setembro e podem ser feitas através deste link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=13&tc=202300132.

Conteúdo programático: higiene e apresentação pessoal; higienização de utensílios, equipamentos e do ambiente de trabalho; ingredientes utilizados no preparo de diferentes tipos de salgadinhos; utensílios e equipamentos utilizados; tipos de massas e recheios; preparo de salgadinhos; conservação, armazenamento e prazo de validade; e tipos de embalagens.
Para se inscrever, os pré-requisitos são: ter no mínimo 16 anos e o 5º ano do ensino fundamental completo.

Fonte: Ass. Pref. Pvaí

Comente usando o Facebook

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policial

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas