Conecte-se Conosco

Esportes

Abertas as inscrições para os Jogos Comerciários fase Municipal em Paranavaí

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

As inscrições para os Jogos Comerciários do Paraná 2023 seguem abertas. Confira algumas das modalidades disponíveis. Além dos esportes tradicionais, o Sesc oferece categorias de integração como gincana, canastra e truco.
Regulamento, todas as modalidades disponíveis, programação por cidade e demais informações em nosso site: https://www.sescpr.com.br/jogoscomerciarios/
O Evento
Jogos em diversas modalidades esportivas, voltados exclusivamente para a classe comerciária (trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, empresários e funcionários de Sindicatos ligados ao comércio) que se confraternizam pelo esporte, reforçando e criando novos laços de amizade entre funcionários e empresas de diversos segmentos.

Publicidade

O que é
Jogos em diversas modalidades esportivas, voltados exclusivamente para a classe comerciária (trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, empresários e funcionários de Sindicatos ligados ao comércio) que se confraternizam pelo esporte, reforçando e criando novos laços de amizade entre funcionários e empresas de diversos segmentos.

Metodologia 2023:
A competição é disputada em três fases:
1ª Fase – Disputada localmente em diversas Unidades do Sesc Paraná. A data de início de cada modalidade é definida pela unidade organizadora.
2ª Fase – Os campeões de cada cidade e de cada modalidade, seguem para disputa da 2ª fase, que serão disputadas em Curitiba e Maringá.
3ª Fase – Os classificados/campeões partem para 3ª e decisiva fase, disputada entre todos os campeões da 2ª Fase – Classificatória, em um dos hóteis do Sesc PR, com as despesas pagas pelo Sesc. Para saber mais consulte o Regulamento.

Calendário:
1ª Fase (Municipal):
13 de março à 30 de junho de 2023 (A data de início de cada modalidade é definida pela unidade organizadora).
2ª Fase (Regional):
15 e 16 de julho.
3ª Fase (Final):
05 e 06 de agosto.

Benefícios
Para o funcionário
O funcionário que participa dos Jogos Comerciários ganha mais qualidade de vida, pois a prática de esportes contribui para a manutenção da saúde, o desenvolvimento do espírito de equipe, integração e desenvolve a liderança, aspectos necessários para o bom desempenho dentro da empresa e na vida pessoal. Além disso, quem compete nesse evento tem a possibilidade de fazer novas amizades, viajar e conhecer outras cidades.
Para a empresa
A empresa participante dos Jogos Comerciários investe na qualidade de vida de seus colaboradores. O retorno vem em forma de maior motivação dentro do ambiente de trabalho, melhor relacionamento interpessoal, aumento na produtividade e redução de faltas ou ausências por problemas ligados à saúde. O colaborador aprende a trabalhar em equipe e fortalece os laços com a empresa.

Programação 2023
Confira abaixo o cronograma dos Jogos Comerciários do Paraná. FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Paranavaí

MODALIDADECATEGORIATÉRMINO DE INSCRIÇÕES:INÍCIO DA COMPETIÇÃO:
BasqueteMasculino29/04/202306/05/2023
Futebol sintéticoMasculino26/04/202303/05/2023
FutevôleiMasculino04/06/202311/06/2023
FutsalMasculino29/05/202305/06/2023
GincanaAberto14/05/202321/05/2023
TrucoAberto10/06/202317/06/2023
VoleibolFeminino16/05/202323/05/2023
XadrezAbsoluto28/04/202305/05/2023

Programação sujeita a alteração.

Fonte: Sesc

Comente usando o Facebook

Publicidade

O Portal Roy NEWS acredita no Jornalismo comprometido com a verdade dos fatos e com a ética, trazendo sempre os principais fatos de Paranavaí e região, além dos destaques nacionais e da mídia.

Clique Para Comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma Resposta

Campeonato Brasileiro

Atlético-MG supera o Cruzeiro por 3 a 0 em Belo Horizonte; veja outros resultados

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

O Atlético-MG derrotou o seu arquirrival Cruzeiro por 3 a 0, na noite deste sábado (20) em Belo Horizonte, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com este resultado o Galo assumiu a 5ª posição da classificação com cinco pontos, dois a menos do que o líder Bragantino. Já a Raposa permanece com quatro pontos, na 9ª colocação.

Publicidade

Jogando em casa, o Atlético-MG fez um primeiro tempo dos sonhos e marcou em três oportunidades. O placar foi aberto aos 24 minutos, quando o argentino Zaracho acertou uma meia-bicicleta após cruzamento de Gustavo Scarpa. Dez minutos depois Paulinho mostrou presença de área para ampliar a vantagem. O terceiro e último saiu aos 46, com chute forte do lateral Guilherme Arana.

Triunfo do Flu
Outro clássico regional disputado neste sábado colocou frente a frente Fluminense e Vasco no estádio do Maracanã. E a equipe das Laranjeiras se deu melhor com uma vitória de 2 a 1 na partida transmitida pela Rádio Nacional. Com estes três pontos o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chegou ao total de quatro na competição e assumiu a 8ª posição. Já o Cruzmaltino ficou na 14ª colocação com três pontos.

O Tricolor abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando Marcelo levantou a bola na área, onde Ganso apareceu no meio da defesa para marcar um belo gol de cabeça. O Fluminense continuou melhor na partida e conseguiu ampliar aos sete minutos da etapa final, quando Martinelli finalizou após boa troca de passes da equipe das Laranjeiras.

Três minutos depois o Vasco ensaiou uma reação com gol de cabeça de Vegetti. Porém, a equipe de Fernando Diniz mostrou força para segurar a vantagem até o apito final.

Outros resultados
Grêmio 1 x 0 Cuiabá
Bragantino 1 x 0 Corinthians

Fonte: Agência Brasil

Comente usando o Facebook

Publicidade
Continue Lendo

Campeonato Brasileiro

Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

Primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada da competição na tarde dedte sábado (20), no Maracanã. Ambos os times entram em campo determinados a superar as derrotas no meio da semana. A partida, com início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes.

Publicidade

O mandante tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão. Na última terça (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi superada por 2 a 1 pelo Bahia fora de casa. A presença em campo da dupla de ataque Keno e Renato Augusto é incerta, pois ambos seguem se recuperando de lesões. A expectativa é que Diniz volte a escalar o lateral Marcelo e o zagueiro Felipe Melo – ambos foram poupados contra o Tricolor baiano.

O Fluminense deve começar jogando com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano.

Após estreia exitosa em São Januário contra o Grêmio, o Vasco tropeçou na última quarta (17) contra o Red Bull Bragantino fora de casa. Mas, o apoio da torcida cruzmaltina no Maracaná será um incentivo a mais para o time superar o revés. A principal novidade esta tarde deve ser a estreia do novo reforço do Vasco, o volante Hugo Moura, anunciado na última quinta (18) e já regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por conta de lesões, Dimitri Payet, Jair e Paulinho seguem no departamento médico.

Inicialmente, o técnico Ramón Diás pode levar a campo o time com Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo , Lucas Piton; Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

Fonte: Agência Brasil

Comente usando o Facebook

Publicidade
Continue Lendo

Campeonato Brasileiro

Mateo Ponte marca e Botafogo vence a primeira no Brasileiro

Roy Junior

Publicado

em

Publicidade

O Botafogo alcançou a sua primeira vitória na edição 2024 do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi alcançado na noite desta quinta-feira (18) no estádio Nilton Santos sobre o Atlético-GO. O lateral uruguaio Mateo Ponte marcou o único gol do confronto, que teve transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

Publicidade

Com os três pontos alcançados em casa o Alvinegro de General Severiano terminou a 2ª rodada da competição na 11ª posição. Já o Dragão aparece na vice-lanterna, sem ponto algum.

A equipe comandada pelo técnico português Artur Jorge não teve vida fácil mesmo atuando em casa. E a vitória foi pelo placar mínimo. O lance capital aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Henrique avançou pela direita e cruzou rasteiro para a entrada da área, onde Mateo Ponte chegou batendo de primeira para superar o goleiro Ronaldo.

Agora a equipe de General Severiano se prepara para receber o Juventude no próximo domingo (21) a partir das 18h30 no Nilton Santos. No mesmo dia e horário, mas no Estádio Antonio Accioly, o Atlético-GO recebe o São Paulo.

Fonte: Agência Brasil

Comente usando o Facebook

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policial

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas