Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 2 de julho de 2022

Sargento do Corpo de Bombeiros de Paranavaí Marcus Vinícios 54 anos, morre após parada cardiorrespiratória

Foto do sargento Marcus Vinícios Santos-(redes sociais)-

Noticia Triste- Faleceu na manhã deste sábado(2) por volta das 10h na Santa Casa de Paranavaí vitima de uma Parada cardiorrespiratória, em decorrência de uma doença rara- síndrome de Guillain-Barré o sargento do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, Marcus Vinícios dos Santos, 54 anos.

Sargento Vinicius,como era conhecido, estava afastado aproximadamente 30 dias da corporação do Corpo de Bombeiros de Paranavaí lutando contra a síndrome de Guillain-Barré, sendo hospitalizado no inicio na Santa Casa de Paranavaí e transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde ficou internado por alguns dias.

Há duas semanas estava em tratamento em sua residência e se recuperando bem, com ajuda de seus familiares e amigos,mas na manha deste sábado Marcus Vinicius sofreu uma parada cardíaca e não resistiu falecendo na Santa Casa.

Há mais de 33 anos no Corpo de Bombeiros, o sargento Vinícios se aposentaria em maio de 2024 e vai deixar um legado de exemplo,dedicação, amor, heroísmo, deixando além de muitos amigos, esposa e filha de 8 anos 

O Corpo do sargento Marcus Vinícios Santos será velado neste domingo(3) a partir das 06h na Capela Municipal em frente ao Cemitério e o sepultamento às 17h.

Momentos antes será feita uma homenagem com um salva de tiros pela corporação do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente - Paranavaí
Colaboração Sampaio Noticias e informações do Subtenente Marcos Antonio da Silva, que começou que teve o privilégio de trabalhar com o Sgto Vinícius durante 27 anos.

RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie