Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Proprietário de Bar no Jardim Paulista atira para o alto para cessar briga e acaba sendo encaminhado para Delegacia

Após uma briga envolvendo mulheres em um bar no Jardim Paulista em Paranavaí, o proprietário do comércio realizou um disparo de arma de fogo que atingiu o teto para cessar com a briga. Com a chegada dos policiais militares o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o revólver.

Por volta das 21h30 de ontem(14)a Policia Militar recebeu solicitações informando que em um bar no Jardim Paulista estaria acontecendo uma briga e também disparo de arma de fogo.
Uma equipe ROCAM deslocou para o local e nas proximidades abordou duas mulheres e um homem, que relataram que estavam no bar e depois de uma confusão o proprietário sacou um revólver e efetuou um disparo que atingiu o forro.
Durante a abordagem foi possível verificar um masculino, 38 anos, que ao avistar os policiais militares saiu correndo. De pronto a equipe acompanhou o mesmo vindo a abordá-lo e identificar como o proprietário do local.
O homem confirmou o fato do disparo sendo visível o dano no forro, e informou aos policiais onde estaria a arma. Sendo localizado um revólver calibre .38 no forro, carregado com seis munições intactas, outras quatro intactas guardadas e uma deflagrada que seria a que ele retirou após o disparo.

Diante dos fatos o autor e a arma foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí para as devidas providências.
Informações Comunicação Social 8°BPM

1° Ten. QOPM Leônidas Vinicio Borges dos Santos,
Oficial de Comunicação Social do 8°BPM.

Sd. QPMG1 Bárbara Campos Buzignani Gomes,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie