Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Oportunidades de emprego temporário-IBGE abre Processo Seletivo em Paranavaí com 10 vagas para recenseadores-Inscrições até 1° de agosto.

Em agosto de 2022, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai realizar em todo o Brasil o novo Censo Demográfico 2022. Para a execução do levantamento populacional, o instituto está com processos seletivos abertos para a contratação de pessoal. Em Paranavaí, está aberto um Processo Seletivo Simplificado com pelo menos 10 vagas para contratação de recenseadores.

As inscrições vão até o dia 1º de agosto. Para se inscrever gratuitamente, basta ir até o IBGE de Paranavaí (Rua Adib Aburad, 885), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Não é necessário passar por nenhum prova, mas a escolaridade exigida para trabalhar é nível fundamental. A classificação será por análise de títulos. Mais informações podem ser obtidas no link https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/34485-2022-14-recenseador.html
O Censo Demográfico 2022 será um grande retrato da população brasileira e de suas características. Em Paranavaí, os recenseadores irão a campo no mês de agosto para identificar as pessoas que estavam morando no município na noite de 31 de julho para 1º de agosto. Os resultados obtidos vão fornecer informações essenciais para o desenvolvimento e implantação de políticas públicas e para a realização de investimentos dos setores público e privado no município.
Desde o censo demográfico de 2010, que apontou Paranavaí com 81.590 pessoas, o IBGE está fazendo uma estimativa anual da população do município. Para 2021, o Instituto estimou uma população de 89.454 pessoas em Paranavaí. Mas apenas o Censo 2022 tornará possível identificar as mudanças que efetivamente ocorreram desde 2010.
Os recenseadores estarão identificados com colete, boné, crachá e poderão ter a identidade confirmada no site respondendo.ibge.gov.br ou pelo 0800 721-8181, telefone de atendimento gratuito do IBGE. As informações serão coletadas através de entrevista direta com perguntas a serem preenchidas pelos recenseadores no computador de mão, mas também será possível responder ao questionário via internet ou por telefone.
Ass.Pref.

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie