Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Exclusivo-Motorista é flagrado em video oferecendo dinheiro a equipe da PRF e é preso por corrupção e embriaguez-Matéria com video

Foto-PRF

No sábado(8) por volta das 15h55 uma equipe da Policia Rodoviária Federal deslocava-se em ronda, quando visualizou um veiculo transitando em zigue-zague no km 145.0 da BR 376 e em ato contínuo colidindo a lateral direita em uma defensa metálica e parando no acostamento, no município de Presidente Castelo Branco/PR.
Video mostra o momento em que o motorista oferece dinheiro ao Policial Rodoviário Federal.

Foi verificado que o condutor apresentava sinais e sintomas de embriaguez, sendo realizado o teste de alcoolemia, conforme comprovante, constatou-se o teor de 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.82 mg/L, que equivale a 16,4 decigramas de álcool por litro de sangue.
Foto-PRF

Ao ser informado ao condutor, que ele seria encaminhado e o veículo recolhido ao pátio, por dirigir em estado de embriaguez,o mesmo ofereceu a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) para que a equipe PRF o liberasse.
O motorista, de 56 anos de Maringá foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da polícia civil de Nova Esperança. Veículo relacionado na ocorrência: Ford/Ka Sel 1.5 Ha B, cor branca, placas de Maringá.
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Corrupção ativa.
Lembrando que 0.30 já é considerado crime, e o motorista estava  3 vez mais que este teor.

É a segunda vez que vai preso pelo mesmo motivo em dois meses.

Informações PRF

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie