Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Esquadrão Antibombas detona explosivo encontrado em residência em Nova Aliança do Ivaí-Veja mais detalhes da Policia Militar.

Foto-Ivan Fuquini/Diário do Noroeste

No fina da manhã, de ontem(27) por volta das 11h00 na rua Roque Batista da Silva em Nova Aliança do a Policia Militar recebeu denúncias de que havia um homem desenterrando um objeto suspeito da própria residência.

Uma equipe ROTAM deslocou até o local, sendo que ao avistar a viatura um adolescente de 16 anos tentou empreender fuga, mas foi abordado pelos policiais da Rotam.
Porém nada de ilícito foi encontrado com o menor, ao ser questionado sobre o objeto que estaria desenterrando, afirmou a equipe policial que se tratava de um explosivo o qual teria deixado em uma rede na residência,e que o objetivo era vender o artefato.
O artefato ( banana de dinamite) foi localizado pelos policiais que realizaram o isolamento na quadra da rua Roque Batista da Silva e acionaram o esquadrão Antibombas de Curitiba, 
BOPE-Batalhão de Operações Especiais,que chegou na cidade de helicóptero no período da tarde e após análise do artefato optou por realizar a detonação segura em um pasto em frente a residência.
A dinamite foi levada para Curitiba para análise de procedência e detalhes sobre carga e composição. Segundo os policiais, esse tipo de dispositivo é utilizado para detonação de possíveis fugas de presos ou estouro de caixas eletrônicos.
Ainda durante buscas na residência foi localizado um vaso com uma planta de maconha, que estava no quarto da casa onde também foi localizado uma mulher, 19 anos.

O Casal, juntamente com a planta de maconha foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí para as providencias cabíveis.
Comunicação Social do 8°BPM

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie