Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 14 de junho de 2022

Veja os dois policiais heróis que ajudaram a salvar a vida de bebê de 3 meses depois de se engasgar em Graciosa-Veja também o procedimento usado pelos militares.

Foto-Ass.comunicação 8°BPM-Soldados Simões e Santinoni

Domingo 12 de junho por volta13h30 os policiais militares soldados Simões e Santinoni estavam em trabalho com a viatura da Radio Patrulha da Policia Militar do 8° Batalhão no Distrito de Graciosa dando apoio a Festa do Bosque do lado de fora, especialmente no trânsito, quando foram abordados por um casal que chegaram em um veiculo,sendo que no momento a mãe desceu com um bebe de aproximadamente 3 meses no colo desacordada. engasgada e a entregou aos policiais

Os soldados SIMÕES E SANTINONI de pronto realizaram a manobra de Heimlich, porém a criança ainda apresentava dificuldades para respirar, quando tentaram contato com o Samu só conseguindo próximo a GT Foods quando já seguiam com a bebê para Paranavaí.
 
Os Policiais continuaram realizando a manobra de salvamento na bebê  quando  próximo UPA encontraram uma avançada do SAMU sendo atendida por uma médica que continuou o atendimento e após procedimentos encaminhou a bebê para a Santa Casa de Paranavaí.

Segundo informações da Santa Casa, a bebê foi liberada no domingo mesmo após fazer Raio X passar por avaliação do médico pediatra recebendo alta na sequência.

Parabéns aos dois soldados heróis da Policia Militar Santinoni e Simões.

Veja como foi o procedimento que os dois policiais utilizaram para salvar a bebê:
A Guarda Municipal e o Ditran também deram apoio a Festa do Bosque na parte interna.

Com informações da Ass.Comunicação Social do 8°BPM

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie