Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Último dia de Rodeio na ExpoParanavaí- Sai nesta quarta os campeões das montarias em touro e cavalo

Os grandes campeões e os classificados em até o quinto lugar do rodeio da 50ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí) serão conhecidos na noite desta quarta-feira (dia 1º). O prêmio está sendo disputado por 26 peões na montaria em touro e mais 12 na montaria em cavalo.

E a previsão é de arena lotada pois, além da grande final do rodeio, é o último dia de portões abertos da semana. As cobranças de ingressos acontecem quinta, sexta e sábado com shows de João Gomes, Hugo e Guilherme e Eduardo Costa.

No domingo, ultimo dia da ExpoParanavaí não haverá cobrança de ingressos com a presença do padre Eraldo Germano.
O rodeio começou na noite de domingo, com milhares de pessoas assistindo as montarias. Antes do desafio dos peões, houve a apresentação dos ginetes, desfile das bandeiras e a oração de proteção a todos que trabalham no rodeio, A cerimônia de abertura encerrou-se com um show pirotécnico.
A 50ª ExpoParanavaí está acontecendo no Parque Costa e Silva. Começou na sexta-feira passada, dia 27, e terminará no próximo domingo, dia 3. Tradicionalmente os rodeios da Expo começam no meio de semana e terminam no domingo. 

Este ano, em comemoração aos 50 anos do evento, a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná decidiu antecipar as montarias. Elas começaram no domingo. Dia 29, e terminam nesta quarta-feira, dia 1º. Neste período não há cobrança de ingressos
Ass.SRNP

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie