Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 22 de junho de 2022

MEIs podem conseguir crédito para fomento de negócios na Sala do Empreendedor de Paranavaí

O município de Paranavaí, através de atendimentos na Sala do Empreendedor, oportuniza aos Micro Empreendedores Individuais (MEIs) a liberação de créditos para fomento dos negócios locais. Com os programas “Micro Fácil” e “Micro Mulher”, dezenas de pessoas já foram atendidas.
Somente entre os meses de janeiro e maio de 2022 foram 32 créditos concedidos – 19 operações do programa Micro Fácil e 13 do programa Micro Mulher. As operações totalizam R$ 387 mil de créditos liberados (média de R$ 12 mil por MEI).
“Estes recursos em créditos são disponibilizados para o fomento do negócio do MEI. Esse dinheiro entra para o MEI, ele investe na empresa e automaticamente é revertido em retorno comercial em toda a nossa economia. Isso faz girar a economia da nossa cidade ocasionando o desenvolvimento econômico”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel.
Quem tiver interesse em conseguir créditos para investimento em sua microempresa, pode procurar a Sala do Empreendedor, através do setor de crédito, para receber atendimento. A Sala do Empreendedor fica na Rua Paraíba, nº 1710, ao lado da Prefeitura de Paranavaí.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie