Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Homem de 36 anos é preso em flagrante em Tamboara pela Policia Militar após roubar idoso

Um idoso foi vítima de roubo em sua residência sendo que os policiais militares lograram êxito em localizar o referido autor e realizar a prisão do mesmo.
Uma testemunha acompanhou o autor e conseguiu recuperar  o objeto do roubo.
Na manhã de ontem às 10h30 no centro de Tamboara um homem de 93 anos, acionou a PM pois um indivíduo já conhecido do mesmo adentrou em sua residência e pediu dinheiro, diante da sua negativa negativa o autor se apropriou de uma tesoura que estava em cima de um móvel e passou a ameaçar o idoso caso não entregasse o dinheiro.
A vítima ainda tentou tomar a tesoura do autor, o que lhe causou lesões nos braços. O autor se evadiu do local levando R$10,00 e um ventilador. Uma testemunha próximo do local do roubo, acompanhou o autor, onde conseguiu recuperar o ventilador.

Com o autor já identificado, a equipe realizou patrulhamento sendo que em dado momento visualizou o indivíduo, 36 anos, sendo realizada a sua prisão. Ante ao exposto o autor e os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Paranavaí.

Informações Comunicação Social do 8°BPM

1° Ten. QOPM Leônidas Vinicio Borges dos Santos,
Oficial de Comunicação Social do 8°BPM.

Sd. QPMG1 Bárbara Campos Buzignani Gomes,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM

_A Polícia Militar pede que a população auxilie com informações, sobretudo, pelo “Disque Denúncia - 181”. Salientamos, que o sigilo é 100% garantido e as informações nos auxiliam no combate ao crime. "Polícia Militar: Nós fazemos a diferença".

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie