Foto- Redes Sociais Paranavaí
Video fornecido pela empresa Vilaços.
O cantor não esconde, em momento algum, a sua paixão pela raça Nelore, sendo muito querido pelos neloristas do país. A raça está presente em 80% do rebanho nacional, que conta com mais de 200 milhões de cabeças. Ele ficou sócio da (ABCZ) Associação Brasileira de Criadores de Zebu, sempre foi seu sonho de criança em ser criador de Nelore e mais feliz ainda em homenagear seu pai com o nome da empresa Nelore Joy.
Os dois semi-reboques adquiridos pelo cantor em Paranavaí,
A empresa tem com Diretor Alan Silva e a venda foi feita pela equipe de vendas da empresa, através de Jeferson Braga e Anderson Percy.
Com muita simpatia, Zé Neto fez questão de registrar o momento com fotos para a empresa.
Zé Neto veio a Paranavaí na última quarta-feira(15) pessoalmente e revelou mais uma paixão: Caminhoneiro, e foi no volante de um dos semi-reboques de Paranavaí à São José do Rio Preto, cidade onde mora e tem uma fazenda de confinamento.
Colaboração Jeferson Braga-Vendedor da Vilaços
RoyNews
Nenhum comentário
Postar um comentário