Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Com videos-Cantor Zé Neto da dupla com Cristiano adquiriu 2 semi-reboques de Empresa de Paranavaí e veio buscar pessoalmente

                       Foto- Redes Sociais Paranavaí

O Cantor Zé Neto da dupla com Cristiano é um dos grandes criadores da raça Nelore no país, junto com o seu pai são donos da Nelore Joy, ele fez grandes avanços no melhoramento genético da raça.
Video fornecido pela empresa Vilaços.

O cantor não esconde, em momento algum, a sua paixão pela raça Nelore, sendo muito querido pelos neloristas do país. A raça está presente em 80% do rebanho nacional, que conta com mais de 200 milhões de cabeças. Ele ficou sócio da (ABCZ) Associação Brasileira de Criadores de Zebu, sempre foi seu sonho de criança em ser criador de Nelore e mais feliz ainda em homenagear seu pai com o nome da empresa Nelore Joy.
Os dois semi-reboques adquiridos pelo cantor em Paranavaí,

E agora Zé Neto fez mais um grande investimento, adquirindo dois conjuntos semi-reboques boiadeiro, 2 pisos com 3 eixos na empresa de Paranavaí Vilaços Implementos Rodoviário que fica na Rodovia BR 376 KM 105. Jardim Morada do Sol.

A empresa tem com Diretor Alan Silva e a  venda foi feita pela equipe de vendas da empresa, através de Jeferson Braga e Anderson Percy.
Com muita simpatia, Zé Neto fez questão de registrar o momento com fotos para a empresa.

Zé Neto veio a Paranavaí na última quarta-feira(15) pessoalmente e revelou mais uma paixão: Caminhoneiro, e foi no volante de um dos semi-reboques de Paranavaí à São José do Rio Preto, cidade onde mora e tem uma fazenda de confinamento.
Colaboração Jeferson Braga-Vendedor da Vilaços

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie