Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 28 de maio de 2022

XVII Campeonato de Futebol e XVII Campeonato de Jogos Eletrônicos do Curso de Sistemas de Informação da UNIPAR Paranavaí

Maio foi um mês repleto de atividades extracurriculares para os acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação da Unipar Unidade Paranavaí. Dentre estas, o Campeonato de Futebol e o Campeonato de Jogos Eletrônicos. Os tradicionais eventos são esperados com ansiedade pelos acadêmicos do curso.
O primeiro campeonato foi o de Jogos Eletrônicos, que aconteceu no dia 17 de maio de 2022. O campeonato é sempre muito disputado. Acadêmicos de todas as series participaram de um sorteio para formação dos times. A realização do campeonato de jogos eletrônicos proporciona interação entre acadêmicos e professores. É notório no cenário mundial, como as competições em games ganham espaço entre esportes tradicionais. O mercado de jogos eletrônicos atualmente vai muito além das empresas desenvolvedoras de jogos. Grandes campeonatos são organizados e as premiações envolvem valores extraordinários. Essa é uma das grandes motivações na organização desse evento.
No dia 23/05 aconteceu a décima sétima edição do Campeonato de Futebol. Quatro times foram formados por um sorteio entre os acadêmicos da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª séries.

Com torcida animada, disputas acirradas e muita emoção os acadêmicos do time Os Rachadores, liderados pelo Técnico : Matheus Mariano De Lima, conquistaram o primeiro lugar.

O artilheiro do campeonato foi o acadêmico da 1º série, Igor Gabriel De Almeida Araujo, com 5 gols. Demonstrou muita técnica e categoria de jogo. Apresentando um espetáculo.
Buscando integração entre acadêmicos e professores a equipe de organização, mesa e arbitragem teve o envolvimento dos professores Jaime William Dias e Ricardo Ribeiro Rufino na arbitragem; Michele Barboza dos Santos, responsável pelo preenchimento das súmulas e cronometragem de tempo; e a professora Claudete Werner organizadora geral do campeonato.
“Este é um momento de lazer e descontração que, acima de tudo, contribui para a formação de nossos acadêmicos, pois propicia a integração entre todos os participantes, estreitando seus laços através de práticas esportivas”, comentou a coordenadora do curso Professora Claudete Werner.

Informações Unipar Paranavaí

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie