Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 21 de maio de 2022

UBS centro abre neste sábado até as 19h para atender pacientes com sintomas gripais indicativos de Covid ou Influenza e sintomas de dengue.

Diante do aumento considerável de pessoas com sintomas de dengue e também de síndromes respiratórias gripais e aumento de casos de Covi-19, a Secretaria Municipal de Saúde determinou a abertura da UBS Centro em caráter excepcional. Portanto neste sábado dia 21 de maio a UBS Centro estará aberta das 7h às 19h prioritariamente para atender pacientes com sintomas gripais indicativos de Covid ou Influenza e sintomas de dengue.
Com a chegada do outuno/inverno, com as rápidas inversões de temperatura e uma semana de muito frio em Paranavaí, têm provocado muitos sintomas gripais e síndromes respiratórias, o que nos liga o alerta para a Influenza e também para a Covid-19 que, apesar de estarmos em uma situação controlada, ainda existem casos confirmados toda semana. Por isso, optamos por abrir a UBS Centro em caráter excepcional para dar suporte a estes pacientes”, explica a secretária de Saúde, Andréia Vilar.
Lembrando que, além da UBS Centro, os pacientes com sintomas gripais e de dengue também têm à disposição o atendimento na UPA 24 horas.

A confirmação da abertura neste sábado foi da assessoria de imprensa da Prefeitura através da Jornalista Keila Metz

RoyNews







Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie