Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 6 de maio de 2022

UBS Centro abre em caráter excepcional nos próximos dois sábados das 07h às 19h para atender pacientes com sintomas gripais indicativos de Covid ou Influenza e sintomas de dengue.

Devido o aumento considerável de pessoas com sintomas de dengue e também de síndromes respiratórias gripais, a Secretaria Municipal de Saúde determinou a abertura da UBS Centro nos próximos nos dois próximos sábados, em caráter excepcional.
Portanto, neste sábado 7 de maio e 14 de maio, a UBS Centro estará aberta das 7h às 19h prioritariamente para atender pacientes com sintomas gripais indicativos de Covid ou Influenza e sintomas de dengue.
“Com os períodos de chuva seguidos de altas temperaturas, temos percebido um aumento considerável e preocupante nos casos de pacientes com suspeitos e até mesmo confirmados para dengue. Além disso, a chegada do inverno, com as rápidas inversões de temperatura, têm provocado muitos sintomas gripais e síndromes respiratórias, o que nos liga o alerta para a Influenza e também para a Covid-19 que, apesar de estarmos em uma situação controlada, ainda existem casos confirmados toda semana. Por isso, optamos por abrir a UBS Centro em caráter excepcional nos próximos dois sábados, para dar suporte a estes pacientes”, explica a secretária de Saúde, Andréia Vilar.
Lembrando que, além da UBS Centro, os pacientes com sintomas gripais e de dengue também têm à disposição o atendimento na UPA 24 horas.

Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie