Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 9 de maio de 2022

No almoço do dia das mães homem se enfurece com a mãe de 73 anos por ter colocado milho na maionese

Após o almoço de Dia das Mães, um homem se exaltou por conta de uma maionese que não estaria a seu gosto. De acordo com a vítima, ele sempre profere xingamentos, ameaça atear fogo na casa e efetua empurrões contra sua mãe idosa. A PM foi ao local e encaminhou o autor a Delegacia de Policia Civil.
Por volta do meio dia e meio, no domingo de Dia das Mães uma briga familiar se instaurou. Um homem, de 50 anos, se enfureceu pois a maionese servida por sua mãe continha milho, algo que o desagradou. Não obstante, passou a proferir xingamento contra sua genitora, de 73 anos, e disse que só não jogaria na parede o prato servido por respeito aos convidados presentes proferindo muitos xingamentos contra a idosa e foi contido pelas pessoas que estavam presentes no almoço.
Os militares encaminharam o autor para a Delegacia de Paranavaí-PR por conta da violência doméstica. Duas testemunhas também deslocaram ao local. Com a presença policial a idosa estava mais calma e o autor não ofereceu resistência à equipe.
Comunicação Social do 8°BPM

1° Ten QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8ºBPM.

Sd QPM 1-0 Bárbara Campos Buzignani Gomes,
Auxiliar de Comunicação Social do 8ºBPM.

RoyNews

Um comentário

  1. Tinha é que deixa ele pelo menos uma semana guardado comendo o que servem la na cadeia pra ver se vai reclamar da comida da mãe futuramente, kkkk...Cada uma.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie