Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 28 de maio de 2022

Neste sábado tem Mutirão de cadastro no Programa Água Solidária, em Paranavaí das 10h ás 16h para os moradores dos 3 Conjuntos

Sanepar faz mutirão de cadastro no Programa Água Solidária, em Paranavaí em  parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social tendo como finalidade dar acesso a tarifa diferenciada a famílias de baixa renda
Foto-Sanepar

Neste sábado (28), a Companhia de Saneamento do Paraná fará mutirão de atendimento em Paranavaí, com prioridade para cadastro no programa Água Solidária. O atendimento será das 10h às 16h, na Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto, para moradores dos conjuntos Luiz Lorenzetti, Geraldo Felipe e Francisco Luiz de Assis.

A parceria da Sanepar com a Secretaria Municipal de Assistência Social visa facilitar o acesso dos mais de quatro mil moradores destes conjuntos aos serviços da Companhia e à tarifa com desconto para famílias de baixa renda.
Para se cadastrar no Programa Água Solidária, o usuário deve levar a fatura da Sanepar, carnê de IPTU ou outro documento emitido pela Prefeitura, RG ou certidão de nascimento para os menores de 18 anos, CPF e documentos que comprovem a renda, como carteira de trabalho e último contracheque, último extrato do INSS ou extrato de benefício social (Federal, Estadual ou Municipal).

As famílias devem morar em imóvel com até 70 m², ter renda familiar de meio salário mínimo por pessoa, e o consumo de água deve ser inferior a 10 mil litros por mês ou até 2,5 mil litros por pessoa.
ServiçoData: Sábado (28/05/2022)
Horário: 10h às 16hLocal: Rua Mario Miola 900, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti (Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto)

Informações Sanepar

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie