Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 1 de maio de 2022

Faleceu na madrugada deste domingo(1) vitima de infarto aos 58 anos Sargento Aposentado da Policia Militar Edimilson Santos(Mimiu)Velório será na Capela Prever

Foto reprodução redes sociais-Mimiu também era Cantor,Locutor e Palestrante.

Noticia triste neste domingo 1° de maio.

Faleceu na madrugada deste domingo 1° de Maio,vitima de infarto o nosso querido amigo Edimilson Pedro dos Santos-o professor Mimiu.

Um Policial exemplar,que participava de projetos sociais e foi professor do PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência um esforço cooperativo entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, e se destina a evitar que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso abusivo das diversas drogas em nosso meio, despertando-lhes a consciência para este problema e também para a questão da violência.

Edimilson Santos(Mimiu) foi um dos policiais militares voluntários do Paraná, devidamente treinado para esta atividade, recebido nas escolas de forma muito carinhosa, fazendo do PROERD uma das mais importantes atividades junto às instituições de ensino. O PM é o representante mais visível do PROERD e simboliza todos que contribuíram e continuam contribuindo com o programa.

O Professor Mimiu que completou 58 anos dia 8 de abril, também era cantor,palestrante,especialista em enfermagem e locutor e trabalhava na Eletrocidade.

Seu corpo será velado a partir das 10h deste domingo na Capela Prever sala 01(em frente ao Cemitério Centro) e o sepultamento às 17h.

Nossos sentimentos aos familiares, e amigos da Policia Militar.
RoyNews





2 comentários

  1. Grande amigo .Descançe em paz mimiu . irmao pra toda obra.Deus conforte a Familia

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Mimiu foi embora. Muita falta fará a quem o conheceu. Grande pessoa, grande ser humano, gostava muito de cantar e compor. Tive o prazer de gravá-lo por várias vezes em meu estudio. Que Deus o receba em seus braços de Amor. À família enlutada os nossos pêsames. Vai com Deus, amigo!

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie