Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 19 de maio de 2022

De Escolinhas em Paranavaí hoje no Coritiba, mais um talento surgindo no futebol

Nascido em Oxford, no Reino Unido,o lateral esquerdo Bruno Bono Cassarotti, residiu dos 5 aos 11 anos em Paranavaí, depois foi para Curitiba, desde 2017 integra o elenco do Coritiba FC, está disputando o Campeonato Paranaense de Futebol Sub-15.

Bruno tem 15 anos, 1,73m, é filho de Robson Cassarotti e Solange Bono.

Robson jogou como goleiro nas Escolinhas da Farmácia São Lucas de Paranavaí. Robson (apelido de Buxo) reside atualmente em Londres (Inglaterra). 
Disse que foi bom ter passado por Escolinhas de Paranavaí (Hermeto Botelho com o professor Bruno, AABB/Futuro Craque com o prof. Dudley e na Escola Coxa/Show de Bola com o técnico Primavera) e Maringá (Euro Futsal), antes de ir para o Coxa. 

Bruno pretende continuar no Coritiba e se profissionalizar, para isso está se dedicando e trabalhando muito. Tem contrato até abril de 2024

Além do Paranaense Sub-15 e amistosos, já disputou quatro jogos como titular, Bruno deve disputar pelo Coritiba, o BG Prime Sul-Brasileiro U-15 e as Copas Nike e Efipan e outras que surgirem
"O sonho de todo jogador é chegar ao profissional, disputar grandes competições e fazer história por onde passar. E comigo não é nada diferente, quero me profissionalizar, amo o que faço, quero poder ajudar a minha família com meu futebol”.

No Paranaense o Coritiba que lidera o Grupo B com 6 pontos, venceu o São Joseense por 1 a 0 e goleou por 6 a 0 a equipe Shabureya, neste sábado, 21/05, o Coritiba joga às 8h45 em Iraty.

Fonte- Avelar Esportes

RoyNews




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie