Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 16 de abril de 2022

Piloto que fez pouso de emergência em Paranavaí é preso ao voltar para buscar avião

Segundo a polícia, homem tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Documento foi expedido pela Justiça do Amazonas.

Avião de pequeno porte faz pouso de emergência no aeroporto de Paranavaí — Foto: Eduardo Ortiz

O piloto que fez um pouso de emergência no aeroporto de Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi preso ao voltar para buscar o avião. Segundo a polícia, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O pouso de emergência aconteceu no domingo (10). O avião de pequeno porte ficou danificado depois de um trem de pouso não funcionar durante a aterrissagem.

Conforme a polícia, o mandado de prisão por tráfico de drogas foi expedido pela Justiça do Amazonas.

Depois da prisão, o piloto foi encaminhado para a delegacia de Paranavaí. Já a aeronave passou por reparos e está em um hangar da cidade.
O acidente

A aeronave saiu de Tatui, interior de São Paulo, com destino a Paranavaí. Dois ocupantes que estavam no avião não se machucaram.

Conforme relato do piloto e do copiloto, no momento da aterrissagem o trem de pouso não funcionou e o avião arrastou o bico pela pista por alguns metros.

Eles informaram ainda que no painel da aeronave não havia nenhum sinal de pane, por isso, se assustaram ao perceber que o trem de pouso não havia funcionado.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi comunicado e autorizou a retirada do avião da pista.
Fonte G1- Por RPC Noroeste

RoyNews

4 comentários

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie