Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Mãe de 67 anos diz a PM que filho de 62 anos está desaparecido há 2 dias-Adolescente tem celular roubado no Centro-Confira as principais ocorrências da Policia Militar

Desaparecimento de pessoa-

Ocorrências atendidas pelo 8° BPM neste domingo(17)

Jd. S. Jorge- As 08h00a Idosa de 87 anos, disse que seu filho, de 62 anos, que reside com ela, está desaparecido há 2 dias e que teme pela sua vida e  que se recorda  que ele foi vítima de um dano em seu carro dias atrás. Policiais realizaram orientações.
Dano- 

Jd. Santa Cecília. 12h300- Homem de 54 anos, relatou que um condutor, 46 anos, estava com caminhão muito grande e devido a altura enroscou em fios de luz e com a força do veículo acabou levando seu poste. Coube orientações as partes.
Roubo- Centro

As 03h30. Adolescente na -Praça da Xícara disse que um homem de blusa azul, moreno, de barba encostou uma faca em sua costas e roubou seu celular.
Atendimento de acidente- 

As 22h30 no Jd. S. Jorge, uma jovem de 20 anos, estava com o namorando andando em via pública quando foi atingida por veículo prata. O Casal não se recordam de muita coisa pois foi tudo muito rápido. O carro se evadiu do local sem prestar socorro. Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí.
Comunicação Social do 8°BPM

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie