Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Chuvas provocam danos na Santa Casa, mas não comprometem o atendimento

As chuvas que caíram na noite desta quarta-feira (30) acompanhado de fortes ventos, provocaram danos na Santa Casa de Paranavaí, abrindo diversos pontos de infiltração no teto. Os ventos levantaram parte do telhado permitindo que as águas se infiltraram mo forro. Vários pontos do hospital, como a nova UTI e alguns quartos de enfermaria, registraram goteiras.
Mas o maior estrago foi no Pronto Socorro, onde parte do forro desabou não suportando o peso das águas. No entanto, a situação foi resolvida rapidamente e não comprometeu o atendimento, nem dos pacientes internados e nem nos que estavam em atendimento no Pronto Socorro.
O gerente financeiro da Santa Casa, Marcelo Cripa, informou na manhã desta quinta-feira (31) que a Santa Casa enfrenta problemas financeiros e que por isso não há prazo de quando o forro do Pronto Socorro será restabelecido.
Explicou que a pandemia da Covid-19, que gerou mais gastos e redução de receita de convênios e particulares, por conta da suspensão das cirurgias eletivas, está levando a Santa Casa “à maior crise financeira dos últimos 20 anos. Não posso tirar o dinheiro de compra de insumos para fazer reformas, ainda que pequenas”, disse ele.

Ass.Santa Casa

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie