Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 25 de março de 2022

Paranavaí começa aplicar a 4ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 80 anos neste sábado

Esta semana, após a publicação de uma Nota Técnica orientativa elaborada pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Estado da Saúde (SESA-PR) decidiu seguir a recomendação para aplicação da 4ª dose (reforço) da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 80 anos no Paraná. Com isso, Paranavaí já foi autorizada a dar início a esta nova etapa e começa a vacinar os idosos com 80 anos ou mais a partir deste sábado, dia 26 de março. A vacinação acontece no Centro de Eventos, das 8h às 13h.
Para receber a 4ª dose (reforço), as pessoas maiores de 80 anos devem apresentar documentos pessoais e Cartão de Vacina comprovando a aplicação das três doses anteriores. Lembrando que o intervalo para receber a 4ª dose deverá ser de, no mínimo, 4 meses após a imunização com a 3ª dose.
Lembrando que a família que tiver idosos a partir de 80 anos que estejam acamados ou impossibilitados de ir pessoalmente tomar a vacina, devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde de referência da sua região para agendar a aplicação da dose em casa.
Veja os demais grupos que poderão vacinar neste sábado(26) no Centro de Eventos de Paranavaí das 08h às 13h:
Com informações da Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie