Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 11 de março de 2022

Equipes do Procon de Paranavaí fiscalizam postos após novo aumento no preço dos combustíveis

O Procon de Paranavaí acompanha desde a manhã de ontem (10) os desdobramentos sobre o aumento no preço dos combustíveis. Na quinta-feira, equipes do Procon estiveram nos 26 postos de combustíveis de Paranavaí para verificar se houve alteração de preço nas bombas, visto que o aumento começava a valer apenas a partir desta sexta-feira (11).
O coordenador do Procon de Paranavaí, Carlos Eduardo Balliana, explica que há um acompanhamento semanal para que os consumidores não sejam prejudicados. “Já fazíamos esse acompanhamento muito por conta de toda instabilidade existente no país e a grande variação de preços. Estamos sempre atentos para que o consumidor saiba exatamente o preço praticado em cada estabelecimento”.
Sobre o aumento desta semana, Balliana disse que o Procon está notificando nesta manhã todos os postos de combustíveis da cidade para que apresentem documentos justificando o aumento nos preços. “Vamos verificar se houve ou não a prática abusiva em relação aos preços dos combustíveis. Todos terão até cinco dias para apresentar estes documentos. Se constatado prática abusiva poderão receber sanção de multa que varia de R$ 700 a R$ 11 milhões”, afirmou.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie