Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 10 de março de 2022

Caminhonete levada durante latrocínio em Paranavaí é recuperada em Umuarama-Condutor de 35 anos foi preso e será ouvido pela PC de Paranavaí

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou nesta quarta-feira (9) uma caminhonete Toyota Hilux ano 2008 de cor preta que foi levada após o latrocínio no Jardim Campo Grande em frente ao Gugão em Paranavaí no inicio da madrugada desta quarta-feira 9 de março quando Luiz Daniel de Lima, 71 anos, aposentado da Prefeitura de Paranavaí como motorista de ambulância foi agredido até a morte após dois homens encapuzados terem o rendido quando chegava em sua casa com a caminhonete(por volta das 00h15 com o tempo chuvoso).

Os indivíduos entraram na residência onde estava seu filho, de 36 anos, ambos foram amarrados e agredidos.
Um sobrinho da vitima que mora ao lado ouviu gritos de socorro e imediatamente correu até o local, onde encontrou seu primo e tio amarrados e viu que seu tio estava muito machucado e desacordado já sem vida e acionou a Policia Militar e desamarrou seu primo. Uma cena muito triste.

Os autores fugiram com a caminhonete Toyota Hilux preta ano 2008
A PM foi informada de que o veículo roubado tinha sido trazido para Umuarama. No final da tarde novas informações apontaram que o condutor tinha passado com a Hilux pelo cruzamento das avenidas Paraná e Apucarana.
As equipes de serviço saíram para patrulhamento na região e pouco depois viram a caminhonete na avenida Governador Parigot de Souza. No cruzamento com a avenida 19 de Dezembro onde aconteceu a abordagem.
Os policiais não encontraram nada com o abordado ou no veículo. Devido ao alerta de roubo confirmado, o condutor de 35 anos foi  e será ouvido por investigadores da Policia Civil de Paranavaí que estarão se descolando até a cidade de Umuarama. Objetivo da Policia Civil de Paranavaí, segundo o delegado chefe da 8° SDP Luiz Carlos Manica que entrou em contado com o delegado de Umuarama é verificar junto ao condutor que circunstância ele pegou a caminhonete ou se ele tem envolvimento com o crime.
Com informações do O BEMDITO(Umuarama)

RoyNews


Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie