Quatro atletas, bolsistas do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Paranavaí, quebraram recordes em suas categorias. Matheus Barros, de 18 anos, conseguiu a marca de 7,38 metros no salto em distância. Gabriela Araújo, de 18 anos, conseguiu a marca de 1,78 metro no salto em altura. Stéfany Navarro, de 19 anos, conseguiu a marca de 5,94 metros no salto em distância. E Lucas Maia, de 19 anos, conseguiu a marca de 14,52 segundos nos 110 metros rasos com barreiras.
No geral, a equipe de Paranavaí ficou com a 2a colocação entre todas as equipes do Paraná. Os atletas Matheus Barros e Gabriela Araújo foram eleitos os melhores da competição. A delegação foi acompanha pelos técnicos Aguinaldo Souza e Leandro Lopes.
Segundo o professor Leandro Lopes foram 21 medalhas, sendo 9 de ouro, 3 de prata e 9 de bronze.
Nenhum atleta ainda não conseguiu o índice para o Mundial na Colômbia, mas Gabriela Araújo e Matheus Barros se aproximaram, ela no salto em altura alcançou a marca de 1.78 quando o índice e de 1m e 81 e Matheus no salto em distancia conseguiu a marca de 7.38 e o índice é de 7.55 e os dois foram eleitos os melhores no índice técnico.
eMas ambos ainda tem chances, já que nos próximos dias 22,23 e 24 de abril participarão com os demais atletas do sub-20 em São Paulo.
A expectativa é de que os 4 atletas consigam o índice.
Colaboração prof.Leandro Lopes
Ass.Pref
RoyNews
Nenhum comentário
Postar um comentário