Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Testagem em massa contra Covid-19 volta a ser realizado nesta segunda e será finalizado na sexta-feira

Nesta segunda-feira(21) retorna os testes em massa contra Covid-19 na UBS centro de Paranavaí das 07h30 às 12h00.

As pessoas que estiverem com sintomas gripais podem procurar a UBS Centro para realizar o teste rápido para detecção da Covid-19 de segunda a sexta, das 7h30 às 12h00.
Serão distribuídas senhas diariamente aos pacientes que procurarem a testagem, de acordo com a quantidade de testes disponíveis no dia.

Mesmo com o horário específico para a testagem em massa, o atendimento médico na UBS Centro permanece estendido, das 7h às 19h, de segunda a domingo.
Testagem em massa para Covid-19 na UBS Centro será encerrada na próxima sexta-feira

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda a população que a ação especial de testagem rápida em massa para Covid-19 será encerrada na próxima sexta-feira, dia 25 de fevereiro. A partir do dia 28 de fevereiro (segunda-feira), os testes e encaminhamentos para isolamento serão realizados apenas através de orientação e pedido médico da UBS Centro.

Na avaliação da secretária de Saúde do município, Andréia Vilar, “a testagem em massa demonstrou bons resultados na identificação dos casos de Covid-19 em Paranavaí desde o início do mês janeiro e contribuiu para conseguirmos isolar um maior número de pacientes positivados, diminuindo a circulação do vírus. Mas nos últimos dias temos observado uma diminuição considerável na procura pelos testes. Além disso, temos muitos servidores que se dispuseram a dar apoio na testagem em massa nessa fase emergencial, que precisam retornar aos atendimentos normais. Por isso optamos por encerrar a testagem em massa neste momento”, explica.

A partir do dia 28 de fevereiro (segunda-feira), as pessoas que estiverem com sintomas gripais podem procurar a UBS Centro para atendimento médico e realização do teste para detecção da Covid-19 (caso indicado) de domingo a domingo, das 7h às 19h.

Com informações da Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie