Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

PRF de Alto Paraná apreende caminhonete abarrotada de cigarros em Pres.Castelo Branco

O condutor, um homem de 66 anos de idade, foi preso em fragrante. Aos policiais, ele admitiu que estava sendo preso pela quinta vez pelo mesmo crime. Que teria saído com a carga de Paranavaí e seu destino seria Maringá, segundo ele. Também foi verificado pela equipe que sua CNH estava suspensa, por determinação judicial.

Fotos-PRF

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de ontem (31), na BR 376 km 146, no município de Pres. Castelo Branco, distante 35 quilômetros de Maringá/PR, um carregamento de cigarros contrabandeados.

A apreensão ocorreu após a equipe dar ordem de parada a uma caminhonete Nissan/Frontier, com placas de Manaus/AM. O condutor só parou o veículo após várias ordens de parada realizadas pela equipe.
Em fiscalização a caminhonete, constatou-se que ela estava completamente carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, sobrando somente o espaço para o motorista. O condutor, um homem de 66 anos de idade, foi preso em fragrante. Aos policiais, ele admitiu que estava sendo preso pela quinta vez pelo mesmo crime. Que teria saído com a carga de Paranavaí e seu destino seria Maringá, segundo ele. Também foi verificado pela equipe que sua CNH estava suspensa, por determinação judicial.
No total havia na caminhonete aproximadamente 15.000 (quinze mil) maços de cigarros, que estavam acondicionados na carroceria, nos bancos e até dentro do forro das portas do veículo.

O homem preso responderá, em tese, pelos crimes de contrabando e por violar a suspensão do direito de dirigir. A pena somada poderá ser de até 6 anos de prisão/detenção, além de multa.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Maringá.

Fonte-PRF

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie