Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Neste sábado não haverá vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, comunica a toda a população que neste sábado, dia 19 de fevereiro, não haverá vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos. A suspensão temporária da ação de imunização em massa vai acontecer para reestruturação das escalas das equipes, aproveitando o momento mais tranquilo de procura pelas doses. A vacinação será retomada na segunda-feira, dia 21.
Cronograma – Na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, segue normalmente a aplicação de 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina no Centro de Eventos, das 8h às 13h, para os seguintes grupos:

- 1ª dose: crianças com 5 anos completos, sem comorbidades; crianças de 6 a 11 anos, com comorbidades ou deficiência permanente;
- 2ª dose: imunizante Pfizer, para maiores de 12 anos (vacinados com a 1ª dose há mais de 21 dias); imunizante Janssen para maiores de 18 anos (vacinados com a 1ª dose há mais de 2 meses); imunizante Astrazeneca (conforme data indicada no Cartão de Vacina);
- 3ª dose: pessoas maiores de 18 anos (vacinados com a 2ª dose há mais de 4 meses); e pessoas com alto grau de imunossupressão, maiores de 18 anos (vacinados com a 2ª dose há no mínimo 28 dias).

Lembrando que, em qualquer caso, as pessoas que foram positivadas para Covid-19 há menos de 30 dias, não poderão ser imunizadas neste momento.
Ressalta-se também que, a exemplo de qualquer atendimento realizado para menores de idade, para receber a dose da vacina os adolescentes devem, obrigatoriamente, estar acompanhados de um adulto responsável.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie