Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Nesta sexta-feira não haverá vacinação contra Covid-19 por falta de doses- Paranavaí receberá à tarde novas remessas para retomar a imunização neste sábado

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, comunica a toda a população que nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, não haverá vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos. A suspensão temporária da ação de imunização em massa vai acontecer por não haver mais doses disponíveis no município. A vacinação deve ser retomada no sábado, dia 5.

Paranavaí receberá na tarde desta sexta-feira(4) novas doses de vacinas contra Covid-19 conforme informou na tarde de ontem a 14ª Regional de Saúde através da chefe da Vigilância Epidemiológica, Samira Silva.

Na noite desta quinta-feira(3), a regional recebeu novas doses destinadas para crianças de 05 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e reforço para população acima de 18 anos, e fará a distribuição aos municípios nesta sexta-feira(4) das 14h às 15h.
"Após realizarmos a contagem e conferência das doses, a intenção é de retomarmos a vacinação no sábado. Nesta sexta-feira mesmo já devemos divulgar quais grupos serão retomados no sábado dia 5, explica a coordenadora de imunização do município, Grazieli Barbaço".

De acordo com o cronograma divulgado no final da tarde de ontem(3) Paranavaí receberá 2.580 novas doses para a população acima de 18 anos e 1.234 doses pediátricas para crianças de de 6 a 11 anos
Com informações da 14ª RS

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie