Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Faleceu na manhã desta terça-feira em Paranavaí Mulher de 61 anos vitima de acidente domingo passado envolvendo duas motonetas

Foto-Redes Sociais.

Noticia triste- Faleceu na manhã desta terça-feira 22 de fevereiro na Santa Casa de Paranavaí Maria Lucia da Silva, conhecida carinhosamente por Lucinha, 61 anos vitima de um acidente que aconteceu no domingo(20) envolvendo duas motonetas(Biz).

O Acidente denominado abalroamento transversal envolvendo duas Biz foi registrado no domingo dia 20 pela Policia Militar na Vila Yara.

A Honda/Biz 110 conduzida por um homem, 59 anos, e a Honda/Biz 125 conduzida por Maria Lucia da Silva 61 anos.

Do acidente resultou em ferimentos em ambos os condutores que foram encaminhados a Santa Casa de Paranavaí, alem de avarias em ambas motonetas.

Segundo informações de parentes, Maria Lucia da Silva sofreu traumatismo craniano e na manhã desta terça-feira infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Lucinha como era carinhosamente conhecida segundo amigos e familiares era uma pessoa  querida, humilde e de um grande caráter, mas sofreu  muito ao perder um filho também em acidente de motocicleta há mais de 3 anos.  

O Corpo será velado na Capela do Prever em frente ao Cemitério Central a partir das 20h desta terça-feira e o sepultamento nesta quarta-feira(23) no Cemitério Municipal(centro).

Nossos sentimentos à Família.

Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

2 comentários

  1. Muito triste está perda, uma pessoa querida e maravilhosa ❤️🙏

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos da família, muito triste Deus conforta a todos.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie