Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Testagem em massa contra Covid-19 continua nesta sexta-feira na UBS centro de Paranavaí- Ontem 200 casos confirmados.

No segundo dia da testagem em massa contra Covid-19 na UBS centro de Paranavaí,o
ntem foram 200 novos casos confirmados, segundo a assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde Andreia Vilar confirmou em suas redes sociais que a testagem em massa para pessoas que estão com sintomas gripais continua nesta sexta-feira(14) na UBS Centro das 08h às 18h.

Como no primeiro dia, não foi divulgado o número de pessoas que realizaram o teste contra Covid-19.
E Andreia Vilar reforça "com a testagem em massa, esperamos que as pessoas que tiverem o resultado positivo cumpram o isolamento até que tenha um teste com resultado negativo”.

“Estamos passando por um aumento de positivados muito significativo e precisamos criar estratégias para tentar conter o avanço do vírus de maneira descontrolada. Com a testagem em massa, esperamos que as pessoas que tiverem o resultado positivo cumpram o isolamento até que tenha um teste com resultado negativo”, disse a secretária de Saúde de Paranavaí, Andreia Vilar.
A unidade que é referência desde o início da pandemia no atendimento de pacientes com o novo coronavírus estará aberta já a partir de amanhã, iaos sábados e domingos (7h às 19h) para dar suporte a UPA. “Nos finais de semana, com a UBS fechada, a UPA fica sobrecarregada. Com essa alta nos contaminados, é quase impossível atender todos. Por isso, abriremos a UBS Centro nos finais de semana para atendimentos médicos, assim como é feito na UPA”, ressalta Andreia.
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie