Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Nesta quarta-feira(19) acontece a testagem em massa contra Covid-19 e depois só retorna na segunda- A UBS Centro estará aberta na quinta,sábado e domingo para atendimentos de pacientes com sintomas de Covid-19,

Paranavaí continua com a testagem em massa contra Covid-19 nesta quarta-feira(19) para as pessoas com sintomas gripais na UBS centro de Paranavaí,das 08h às 18h, segundo a assessoria da Prefeitura.

Ontem(18) mais uma vez uma grande movimentação de pessoas buscando a testagem que é gratuita, mas não foi divulgado o número de pessoas que realizaram o teste e nem o resultado.
A Secretária de Saúde de Paranavaí Andreia Vilar relatou que "O Número de positivados continua muito alto e o município esta criando estratégias para tentar conter o avanço do vírus de maneira descontrolada e com a testagem em massa, esperamos que as pessoas que tiverem o resultado positivo cumpram o isolamento até que tenha um teste com resultado negativo”.
Lembrando que a testagem acontece nesta quarta e devido ao feriado e ao recesso não será realizada a testagem em massa na população nos três dias, quinta, sexta sábado. Será feito o teste para detecção de Covid-19 apenas nos pacientes sintomáticos que passarem por consulta médica
Reforçando que a UBS Centro, unidade de referência para atendimentos de pacientes com sintomas de Covid-19, vai interromper os atendimentos apenas na sexta-feira, dia 21. A unidade vai abrir normalmente nos dias 20 (quinta-feira, feriado), 22 (sábado) e 23 (domingo), das 7h às 19h. . .

Com informações da Ass.Pref

RoyNews






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie