Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 29 de janeiro de 2022

Janeiro Branco: UBS Maringá abre neste sábado para atendimentos especiais em saúde mental

O primeiro mês do ano é marcado pela campanha “Janeiro Branco”, que tem como principal objetivo discutir as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas. E para marcar a campanha, em Paranavaí a UBS do Jardim Maringá estará aberta neste sábado, dia 29 de janeiro, para atendimentos especiais em saúde mental.
Os pacientes que precisam de atendimento ou que estão aguardando atendimento especializado em saúde mental podem procurar a UBS do Jardim Maringá até sexta-feira, dia 28, para agendar seu horário de atendimento no sábado. Os agendamentos também podem ser feitos por telefone, através do número 3902-1102.

Devido ao período de pandemia da Covid-19, os atendimentos de sábado devem ser previamente agendados, das 8h às 13h.
Janeiro Branco – Idealizado pelo psicólogo Leonardo Abrahão em 2014, o projeto Janeiro Branco convida as pessoas a refletirem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e incentiva o debate sobre o tema em todos os espaços.
O mês de janeiro foi escolhido para a campanha porque no primeiro mês do ano, em termos simbólicos e culturais, as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais. E, como em uma folha ou uma tela em branco, todos podem ser inspirados a escreverem ou reescreverem as suas próprias histórias de vida.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie