Edenilson Alves Teodoro, de 67 anos, morador de Amaporã que trabalhava com transporte privado de passageiros e que estava desaparecido desde sábado(22) foi encontrado morto ontem(25) pela Policia Civil de Loanda com Apoio da Policia Civil de Santa Izabel do Ivaí.
A última mensagem do idoso à família foi por volta das 22h do sábado, quando falou com um filho. Depois disso, ele não foi mais localizado.Ele estava em um automóvel Gol, de cor prata, e segundo a família, um carro com as mesmas características foi encontrado totalmente queimado na manha de segunda-feira (24), em uma estrada rural de Loanda.
O investigador da Policia Civil de Loanda Gabriel Bié fez uma live ontem(25) pelas suas redes sociais informando que após investigações e ouvindo algumas testemunhas conseguiu localizar o corpo do sr. Edenilson em um riacho de uma estrada rural coberto por mato.
A conclusão do crime:
Foi feito uma ligação para a vitima para levar duas pessoas até a cidade de Loanda, mas chegando ao local eram 4 , sendo que no caminho dois indivíduos armados com uma faca desferiram vários golpes contra o motorista e seguiram com o carro da vitima até uma estrada rural de Loanda jogando o corpo dentro de um riacho e o cobriram com galhos de arvores e na sequência colocaram fogo no veiculo.
O Carro foi localizado na parte da manha de segunda-feira, por volta das 11h, quando a Policia Civil encontrou e ouviu duas testemunhas que estavam muito confusas, com informações distorcidas, e através de investigação foram coletadas videos e outras informações e descoberto que duas pessoas contrataram o serviço de transporte de Edenilson para o transporte de Amaporã até a cidade de Loanda, mas quando ele chegou no local eram 4 e no caminho resolveram matar a vitima, sendo dois, cada um com uma faca que desferiram vários golpes.
Na sequência com o veiculo da vitima os criminosos seguiram para uma estrada rural onde jogaram seu corpo em um riacho de difícil acesso e cobriram com mato.
Os policiais localizaram o corpo ontem(25) por volta das 18h e devido ao difícil acesso foi retirado por volta das 22h.
Os policiais civis de Loanda e de Santa Izabel do Ivaí foram levados ao local do crime pelas duas testemunhadas ouvidas e que estavam confusas.
Os dois indivíduos que mataram o senhor Edenilson de forma cruel e covarde estão foragidos, mas já foram identificados, e durante sua live o investigador Gabriel Bié garantiu que serão localizados e presos.
Informações da Live do investigador Gabriel Bié
Colaboração Sampaio Noticias
RoyNews
.
.
Nenhum comentário
Postar um comentário