Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

A Testagem em massa contra Covid-19 seguirá até segunda-feira das 07h às 18h- e continuará no mês de fevereiro mas com horário específico

A Testagem em Massa contra Covi-19 continua nesta quinta-feira 27, sexta-feira 28 e segunda 31 das 08h às 18h na UBS centro de Paranavaí, mas a partir de terça-feira 01 de fevereiro haverá mudança no horário.
Após uma avaliação da testagem em massa contra Covid-19, que vem sendo realizada há pelo menos três semanas na UBS Centro de Paranavaí, a Secretaria Municipal de Saúde optou por manter a ação especial em funcionamento durante o mês de fevereiro, agora com horário específico.
A partir do dia 1º de fevereiro (terça-feira), as pessoas que estiverem com sintomas gripais podem procurar a UBS Centro para realizar o teste rápido para detecção da Covid-19 de segunda a sexta, das 7h30 às 12h. Serão distribuídas senhas diariamente aos pacientes que procurarem a testagem, de acordo com a quantidade de testes disponíveis no dia.
“A testagem em massa vem demonstrando bons resultados na identificação dos casos em Paranavaí. Com a realização dos testes rápidos, é possível isolar um maior número de pacientes positivados e diminuir a circulação viral. Por isso, optamos por manter a ação de testagem em massa”, explica a secretária de Saúde do município, Andréia Vilar.

Mesmo com o horário específico para a testagem em massa, o atendimento médico na UBS Centro permanece estendido, das 7h às 19h, de segunda a domingo.
Com informações da Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie