Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Repartições Públicas não terão expediente nesta sexta-Veja como ficam os demais serviços públicos do município durante as festividades de Natal

Por força do Decreto Municipal nº 21.783/2020, nesta sexta-feira, dia 24 de dezembro (véspera de Natal) é considerada ponto facultativo para o funcionalismo público do município. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 27.
A UBS Centro, a Farmácia Municipal e as demais Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas na sexta-feira (24), voltando com o atendimento normal na segunda-feira, dia 27. Quem precisar de atendimento médico no período deve procurar a UPA 24 horas.
Outro serviço que será interrompido será o de aplicação de vacinas contra Covid-19 e contra Influenza no Centro de Eventos. Não haverá ação de imunização na sexta-feira nem no sábado, dias 24 e 25. A aplicação das vacinas será retomada na segunda-feira, dia 27.
Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas no dia 25 (Natal). As coletas serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 27.

Na sexta-feira, dia 24 (véspera de Natal), a única alteração será com relação ao horário de saída das equipes para o início da coleta noturna. O início da coleta noturna, que normalmente inicia às 15h30, será antecipado para às 13h30. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.
Lembrando que durante o ponto facultativo funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie