Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sábado, 6 de novembro de 2021

Grupo Torres Jazz Combo se apresenta neste Domingo no Parque Ouro Branco

A apresentação faz parte do projeto Instrumental Noroeste, premiadono Edital de Apoio à Cultura de Paranavaí.
Foto-: Amauri Martinelli

Neste Domingo (07), às 17h, o grupo Torres Jazz Combo se apresenta, no Parque Ouro Branco, com o projeto Instrumental Noroeste. 

Com o objetivo de explorar as raízes da Música Popular Brasileira, como o ''Lundu'', do século XVIII e fazendo um contraponto com os compositores Tom Jobim, Marcos Valle, Herbie Hancock e ose os contemporâneos do Pop, George Michael, Michael Jackson, Camila Cabello e Pharrell Williams, o Grupo Torres Jazz Combo faz uma mesclagem para contar uma história em que as músicas se desenvolvem e constroem um arco narrativo. Explica o Maestro Luciano Torres. 
O projeto Instrumental Noroeste é uma realização da Prefeitura Municipal de Paranavaí, Fundação Cultural,aprovado pelo programa municipal de fomento à Cultura, financiado com recurso público oriundo do edital de Apoio à Cultura 001/2021 -Fundo Municipal de Cultura de Paranavaí.
Sobre o Grupo

O Grupo Torres Jazz Combo é formado e idealizado por: Luciano Torres - Maestro, trombonista, arranjador e compositor; músico - Márcio Souzae trompetista; Glebson Elvis – saxofonista e compositor; Emanuel Furlaneti - pianista e tecladista; Ricardo Yuki – contrabaixista; Bruno Cardoso - baterista e percussionista.

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie