Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Colisão frontal Carro x Ônibus entre S.Carlos do Ivaí x Paraíso do Norte deixa vitima fatal e 15 pessoas feridas

Jovem de 23 anos, condutor de um veiculo Gol com placas de Rondon morreu na noite deste domingo(28) na PR 559 entre São Carlos do Ivaí x Paraíso do Norte após colisão frontal carro x ônibus. Dois passageiros do ônibus ficaram gravemente feridos. Do acidente resultou ainda em ferimentos leves no motorista do ônibus e em mais 12 passageiros. 
Segundo informações o jovem era morador de Paraíso do Norte e o Ônibus da cooperativa da cidade


Equipe da BPRv / 4ª Companhia / PPRv de Tamboara / Cidade Gaúcha atendeu  na noite deste domingo(28) um grave acidente, registrado às 23h10, na PR 559 no sentido de São Carlos do Ivaí x Paraíso do Norte com vitima fatal e feridos.
Trafegava o veículo automóvel VW/GOL 1.0, placas de Rondon/PR, pela Rodovia Estadual de prefixo PR 559, no sentido de São Carlos do Ivaí a Paraíso do Norte, e ao atingir o KM 08 + 400 metros colidiu frontalmente contra veículo Ônibus, M.Benz/MPOLO VIALE U, placas de Paraíso do Norte/PR, que na ocasião trafegava em sentido contrário. 
Do acidente resultou em danos em ambos veículos, vindo a óbito no local o condutor do automóvel Gol do sexo masculino de 23 anos de idade, e ferimentos graves nos passageiros ambos do sexo masculino, 30 e 29 anos de idade, sendo conduzidos à Santa Casa de Paranavaí.
O condutor do Ônibus, do sexo masculino de 61 anos de idade e 12 passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Paraíso do Norte. 

O corpo do condutor do automóvel VW/GOL 1.0 foi conduzido ao IML de Paranavaí.

Com informações 
BPRv / 4ª Companhia / PPRv de Tamboara / Cidade Gaúcha
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie