Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 24 de outubro de 2021

Temporal causa estragos em Paranavaí e Região

Em Paranavaí uma parte da cobertura do Shopping Cidade caiu, também foi registrado queda de parte da cobertura do Estadio Municipal, queda de árvore em frente a UPA sobre Moto e Piramide ,além de casas destelhadas, quedas de arvores em carro,moto e caminhão, quedas de arvores sobre casas, quedas de postes e fiação, entre outros.

O mais importante é que até o momento não houve registro de pessoas feridas.
Temporal na noite deste sábado(23) assustou a População de Paranavaí, região e várias cidades do Paraná e provocou muitos estragos como: Casas destelhadas, arvores caídas sobre carros, motos e caminhões, arvores caídas sobre casas, quedas de postes e fiação que causou a falta de energia.

Várias cidades da Região também foram atingidas pelo Temporal, através de videos e fotos,moradores mostravam inclusive chuva de granizo que também caiu em alguns pontos de Paranavaí.
Vejas as informações de momento da Copel de Paranavaí e Copel Paraná

Copel Paranavaí.

Estamos com quase 200 mil unidades sem energia na região Noroeste, dentre estas, cidades inteiras desligadas, hospitais, unidades de saúde e risco à vida. Nosso pessoal estará focado nas próximas horas em restabelecer o fornecimento, não será possível fornecer previsões neste momento.

O Corpo Bombeiro está priorizando quedas de árvore sobre residência, sem rede energizada
 As situações que forem constatadas risco elétrico, solicitamos que seja feita primeiramente contato com a COPEL

Foram diversas quedas de árvore, aproximadamente 20 casas atingidas, até o momento, diversas quedas de postes de energia. Pela falta de energia e comunicação durante a noite, as informações estão sendo levantadas e organizadas. 

As principais Regiões atingidas foram Jardim Asa Branca e Jd. São Luiz, Centro.

As equipes estão atuando nos locais com maior prioridade. Está ocorrendo uma atuação em conjunto com a Defesa Civil municipal,  Secretarias Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura, Ditran e  COPEL.

Quando as coisas acalmarem, enviamos informações mais detalhadas

Copel Paraná

Depois de castigar os municípios do Oeste e do Sudoeste do Paraná, o temporal da manhã de hoje seguiu deixando estragos no Noroeste e Norte, regiões que recém tinham se recuperado dos estragos do evento climático do último dia 13. No momento, em todo o Estado, a Copel registra quase 435 mil unidades consumidoras sem energia e quase 4,6 mil ocorrências para atendimento.
As regiões Oeste e Sudoeste são as com mais unidades consumidoras desligadas, somando 177,4 mil. O número de ocorrências para atendimento passa de 2,2 mil. Na sequência aparece a região Norte, com 133 mil unidades consumidoras sem energia e mais de mil ocorrências para atendimento. A região Noroeste é a quarta, somando 111,7 mil unidades consumidoras desligadas e mais de mil ocorrências.
A Copel está com equipes de Manutenção e Emergência nas ruas trabalhando desde cedo para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A concessionária lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

Em Paranavaí, Copel, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Ditran e Outros órgãos como Secretarias da Infra-estrutura e Meio Ambiente estão trabalhando neste domingo(24) para buscar sanar os principais problemas causados pelo temporal.
Segundo a previsão do Simepar e Climatempo a chuva continua neste domingo em Paranavaí e Região

Através de redes sociais fotos e video registraram  estragos causados em Paranavaí,como queda de parte da cobertura do Shopping Cidade Paranavaí, do Estádio Municipal entre outros, com algumas ruas interditadas para o trabalho do Corpo de Bombeiros,Copel e outros órgãos para retirada de árvores e fios dos locais.

Em frente a UPA 24 horas na avenida Tancredo Neves,arvore caiu sobre uma motocicleta,atingindo a piramide entre uma ambulância que estava estacionada.

Veja video e fotos causados pelo temporal 











Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

Um comentário

  1. Poderia ser reavisto estas arvores de sibipirunas antigas do tempo do primeiro prefeito .Dr. Ulisses Farias Bandeiras.o prejuizo fica com os donos das residencias ou carros atingidos.voce pede para fazer a poda........a minha demorou 8 anos.e tiraram 3 galhos kkkkkkkbrincadeira

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie