Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Regional de Saúde cancela entrega de doses e aplicação de 2ª dose de Astrazeneca continua suspensa

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, comunica a toda a população que continua suspensa a aplicação de 2ª dose do imunizante Astrazeneca em Paranavaí por tempo indeterminado. Isto porque, nesta segunda-feira (25), a 14ª Regional de Saúde cancelou a entrega de um novo lote dos imunizantes, previsto para ser distribuído para os municípios.
“Por enquanto, não temos informações sobre nova data prevista para entrega dos imunizantes.
 Por isso, daremos continuidade à ação de imunização no Centro de Eventos para os mesmos grupos que já estavam em andamento desde o fim da última semana: 1ª dose para todas as pessoas maiores de 12 anos, independente de comorbidades; e 2ª dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer, conforme o prazo indicado no Cartão de Vacina”, explica a secretária de Saúde, Andréia Vilar.
Temporariamente, também está suspensa a aplicação de 3ª dose da vacina contra Covid-19 para os idosos maiores de 67 anos, profissionais de Saúde da linha de frente da pandemia e pessoas maiores de 18 anos com alto grau de imunossupressão. Neste caso, o município também aguarda a chegada de novo lote para a retomada da aplicação das doses de reforço.




- Roy News

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie