Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Perseguição Policial no Centro de Paranavaí na tarde de ontem(19)

Um adolescente realizava manobras perigosas e foi avistado pela equipe ROTAM. Não acatou as ordens de parada e empregou fuga, colocando sua vida, e de várias outras, em risco. Foi abordado em sua própria residência.
Ontem(19), por volta das 16h15, a ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, percebeu um adolescente, de 15 anos, equilibrando-se apenas em uma das rodas de sua motocicleta, uma Honda/CG150. 

Pessoas que estavam no centro chegaram a pensar que poderia ter sido um assalto em alguma Loja. A viatura da Rotam chegou a entrar na contra mão pela rua Manoel Ribas.

Os policiais tentaram a abordagem, entretanto, o jovem optou em fugir. Na garupa estava outro adolescente, de 17 anos. O condutor furou várias preferenciais e semáforos. Ele estava na região central e passou por vários bairros. A equipe acompanhava solicitando sua parada.
Em um dado momento, o adolescente da garupa pulou do veículo e tentou se esconder em um estacionamento no Centro. Foi denunciado por populares que informaram aos militares sua condição. Ao ser abordado, informou que pediu para que o condutor aceitasse a abordagem, mas não foi ouvido. 

Os policiais em posse de informações foram até a casa do rapaz que dirigiu e lá, sua mãe, de 30 anos, informou que seu filho chegou bastante assustado. Reside no bairro Jd. Renascer.
Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Paranavaí. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do 8°BPM. Os responsáveis também compareceram. A Polícia Militar orienta que, de forma alguma, os condutores devem fugir de uma abordagem, sobretudo, colocando vidas em risco.
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8°BPM.

Cb. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,Auxiliar de Comunicação Social do 8°BPM.

RoyNews


3 comentários

  1. Ai é hora da polícia levar esses vagabundos pra delegacia e dar uma surra bem dada nessas pestes.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie