Um adolescente realizava manobras perigosas e foi avistado pela equipe ROTAM. Não acatou as ordens de parada e empregou fuga, colocando sua vida, e de várias outras, em risco. Foi abordado em sua própria residência.
Ontem(19), por volta das 16h15, a ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, percebeu um adolescente, de 15 anos, equilibrando-se apenas em uma das rodas de sua motocicleta, uma Honda/CG150.
Pessoas que estavam no centro chegaram a pensar que poderia ter sido um assalto em alguma Loja. A viatura da Rotam chegou a entrar na contra mão pela rua Manoel Ribas.
Os policiais tentaram a abordagem, entretanto, o jovem optou em fugir. Na garupa estava outro adolescente, de 17 anos. O condutor furou várias preferenciais e semáforos. Ele estava na região central e passou por vários bairros. A equipe acompanhava solicitando sua parada.
Em um dado momento, o adolescente da garupa pulou do veículo e tentou se esconder em um estacionamento no Centro. Foi denunciado por populares que informaram aos militares sua condição. Ao ser abordado, informou que pediu para que o condutor aceitasse a abordagem, mas não foi ouvido.
Os policiais em posse de informações foram até a casa do rapaz que dirigiu e lá, sua mãe, de 30 anos, informou que seu filho chegou bastante assustado. Reside no bairro Jd. Renascer.
Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Paranavaí. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do 8°BPM. Os responsáveis também compareceram. A Polícia Militar orienta que, de forma alguma, os condutores devem fugir de uma abordagem, sobretudo, colocando vidas em risco.
Ai é hora da polícia levar esses vagabundos pra delegacia e dar uma surra bem dada nessas pestes.
ResponderExcluirBem isso!
ExcluirNaum podi. Os direitos dos "manos não deixa".
Excluir