Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Morre segunda vitima do acidente entre Rondon x Paraíso do Norte, homem de 47 anos.

Faleceu na Santa Casa, onde deu entrada na manhã desta quinta-feira(14) mais uma vitima do acidente ocorrido na manhã de hoje envolvendo um automóvel VW Gol e um Bitrem, entre Rondon x Paraíso do Norte,Edilson Marcos Maildi, 47 Anos também residente na cidade de Paraíso do Norte.

Edilson Marcos Maildi-segunda vitima do acidente

O Acidente-

Conforme vestígios encontrados no local, trafegava o V-01 VW/GOL placa QUM3E71 pela rodovia PR-492 no sentido de Rondon a Paraíso do Norte e ao atingir o local do fato (km 028+100m) veio a aquaplanar sobre a pista de rolamento abalroando longitudinalmente o V-02 Bitrem Scania placa NTI9A63 que trafegava em sentido contrário.

Do acidente resultou em óbito no passageiro Ivo Veloso Leal 54 anos morador da cidade de Paraíso do Norte que foi encaminhado ao IML de Paranavaí e ferimentos no condutor e passageiros, E. M. M. 47 anos(Edilson Marcos Maidi,47 anos que infelizmente faleceu na tarde desta quinta ) , P. R. de S. 34 anos, A. L. F. 35 anos e D. de S. S. 50 anos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí pelo SAMU e ambulância municipal de Paraíso do Norte
Ivo Veloso Leal- primeira vitima do acidente

Os dois corpos serão velados na Capela Municipal de Paraíso do Norte,das 09h às 13h logo após seguindo para Sepultamento no Cemitério Municipal.

Nossos Sentimentos às Famílias.

Colaboração Sampaio Noticias

Fotos- Reproduzidas na nota de Falecimento da Masterplan-Planos de Assistência Familiar e Funerário.

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie