Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Homem de 64 anos morre em acidente no Jardim Simone em colisão frontal moto x moto

O acidente foi provocado por um motociclista que estava embriagado.Revoltados populares agrediram o condutor que após a chegada da Policia Militar e comprovado a embriaguez foi conduzido para a Delegacia de Paranavaí e segundo a Policia Civil foi autuado.
    Foto do querido Nilsão reproduzida pelas redes sociais vitima do acidente


Foto-Reproduzida pelas redes sociais.

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem(10) por volta das 21h30 na avenida Amador Aguiar,. no Jardim Simone em Paranavaí, envolvendo duas motocicletas em uma colisão frontal, causando a morte de um dos motociclistas muito conhecido em Paranavaí por ter jogado no futebol amador e trabalhado por muitos anos no Casarão e conhecido como Nilsão.
Segundo informações à reportagem RoyNews, o Samu que identificou à vitima com as iniciais de N.F.S de 64 anos que alem dos ferimentos sofreu uma parada cardiorrespiratória e após várias tentativas de reanimação, a vítima infelizmente não resistiu e foi a óbito.
O Condutor que provocou o acidente foi agredido populares e com a chegada a Policia Militar foi realizado o teste de etilômetro e após comprovado a embriaguez, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil.

A Policia Cientifica foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Paranavaí.

Com informações do SAMU

Após a publicidade o Boletim da Policia Militar
Boletim da Policia Militar

Ontem(10), por volta das 22h, no Jd. Simone, a PM atendeu um acidente entre uma motoneta, Honda/Biz, conduzida por um homem, de 67 anos, e uma motocicleta Honda/Titan 150, conduzida por um homem, de 37 anos. A equipe do SAMU esteve no local e atestou óbito do condutor da motoneta. O homem, de 37 anos, realizou o teste do bafômetro e foi aferido 0,77mg/l. Diante dos fatos, o IML foi acionado e a PM encaminhou o homem, de 37 anos, para a Delegacia para as medidas legais cabíveis.

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie