Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Crianças nos berçários dos CMEIs e CEIs de Paranavaí a partir de segunda-feira(25)

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, todos os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e CEIs (Centros de Educação Infantil conveniados) de Paranavaí começam a receber as crianças matriculadas nas turmas de Berçário I e II para o ano letivo de 2021. A previsão da Secretaria Municipal de Educação é de que aproximadamente 500 crianças da faixa etária de 4 meses a menores de 3 anos (2 anos, 11 meses e 29 dias) retornem ao atendimento presencial nas turmas de Berçário a partir da próxima semana.
Segundo a secretária Adélia Paixão, “todos os Centros de Educação Infantil, sejam os da rede municipal ou os conveniados, já estão preparados, equipados com todos os itens de segurança e organizados para receber as crianças do Berçário. A exemplo de todas as outras turmas, o retorno das crianças menores também será realizado respeitando todo o protocolo de segurança, garantindo a integridade física, mental e sensorial de todos”, destaca.
O cronograma de retorno às aulas presenciais foi retomado no dia 2 agosto com as turmas de 3º ano. No dia 16 de agosto foi a vez dos alunos do 2º ano voltarem às aulas presenciais. Os alunos do 1º ano retornaram no dia 23 de agosto; os do Infantil 4 e 5 (matriculados nas escolas, CMEIs e CEIs) voltaram no dia 30 de agosto; os do Maternal II (matriculados nos CMEIs e CEIs) retornaram no dia 13 de setembro; e, por fim, os do Maternal I (matriculados nos CMEIs e CEIs) voltaram às aulas presenciais no dia 20 de setembro.
Ass.Pref

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie