Terminou nesse domingo(3)em Cascavel o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-16 de Atletismo e Paranavaí mais uma fez bonito ficando no geral com 2° lugar no masculino.
Conforme divulgamos na manhã deste domingo(3) no sábado(2) um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro sub-16 foi o Paranavaiense Eric Guedes que levou a medalha de ouro vencendo o salto em altura, com 1,75 m, e terminou em terceiro lugar no pentatlo, garantindo duas medalhas. Aos 15 anos, mostrou potencial.
Outros destaques de Paranavaí com medalhas:
Leonardo de Paula 3 lugar-Martelo- medalha de Bronze
Lucas Fracaróli 3 lugar no disco-medalha de Bronze
Leonardo de Paula 3 lugar-Martelo- medalha de Bronze
Lucas Fracaróli 3 lugar no disco-medalha de Bronze
A competição ofereceu 96 planos de saúde da NewOn aos atletas medalhas de ouro, prata e bronze em suas provas. O patrocínio da NewOn para a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) foi assinado em abril de 2021.
Participaram do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-16 de Atletismo, em sua 11ª edição, que foi disputado de sexta-feira (1/10) até domingo (3/10), no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo, instalação inaugurada no ano passado, na cidade de Cascavel, Paraná 480 atletas, 102 clubes, 17 Estados e o Distrito Federal
Leandro Lopes um dos técnicos da equipe ao lado prof. Aguinaldo Santos acompanharam os atletas e agradecem ao apoio da Prefeitura de Paranavaí.
Nenhum comentário
Postar um comentário