Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Videos com o Delegado do Denarc de Maringá relatando fuga de chefe de associação criminosa de Maringá em Paranavaí

Foto- Diário do Noroeste-Fotógrafo Ivan Furquini-

O Delegado do Denarc- Nucleo Regional de Maringá gravou 2 videos relatando a fuga de um individuo de Maringá na cidade de Paranavaí após tentativa de prisão na rua Pernambuco, Jardim Ouro Branco na tarde desta quinta-feira(16).

Segundo o Delegado Dr.Leandro Roque Munin, o fugitivo é chefe de uma associação criminosa de Maringá e após investigações o Denarc descobriu que ele estava residindo em Paranavaí.
Foi solicitado apoio da Policia Civil de Paranavaí,Programa Vigia policiais com cães e do Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça, e na tarde desta quinta-feira os policiais se posicionaram no endereço-Rua Pernambuco-Jardim Ouro Branco aguardaram por alguns minutos a saída do individuo quando em certo momento sabendo que os policias estavam no local ele saiu jogando o carro sobre os policiais quando os policiais começaram a atirar em direção do veiculo para tentar cessar a fuga, inclusive o carro utilizado na fuga acabou colidindo contra o carro da Policia Civil.
Na sequencia houve perseguição com o fugitivo percorrendo a cidade e colocando em risco a vida de pessoas, atravessando no sinal vermelho, cruzando preferenciais e abandonando o veiculo em um Lavacar na rua Luiz Spigolon conseguindo empreender fuga.
O Denarc solicitou um mandado de busca para cumprir na residencia em que ele estava aqui em Paranavaí onde foi encontrado R$ 8.000.00, documentos falsos, anotações de tráfico de droga e um veiculo Toyota/ Corolla que ele estava utilizando.

Veja os videos- Enviado pela 8ªSDP

Com apoio da 8ª SDP

Informações- DENARC

RoyNews






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie