Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Nesta segunda e terça-feira não haverá vacinação contra Covid-19 em Paranavaí

Vacinação contra Covid-19 será interrompida em Paranavaí nesta segunda(6) e nesta terça-feira(7)tanto à aplicação de 1ª dose que na verdade o município esta há uma semana sem receber novos imunizantes e também a aplicação da 2ª dose nas UBSs e no Centro de Eventos em virtude do recesso de hoje e feriado de amanhã da Independência.
A aplicação da segunda dose retornará na quarta-feira(8) no Centro de Eventos das 08h às 14h que agora estendeu até aos sábados e também nas Unidades Básicas de Saúde(UBS) para população que ainda não foi vacinada e que está dentro do prazo do agendamento.

Sobre a imunização da primeira dose em Paranavaí a ultima campanha de aplicaçã aconteceu na segunda-feira 30 de agosto para o publico de 20 e 19 anos no Centro de Eventos.
Alguns jovens de 20 e 19 anos não conseguiram ser vacinados e a Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de novas doses e dependendo da quantidade poder continuar vacinando esta faixa etária e ampliar para o público a partir dos 18 anos.
E Fica o alerta para não se repetir o que aconteceu em Porto Rico neste final de semana, onde a Policia Militar esta com efetivo reforçado e registrou 15 festas clandestinas dispersando mais de 400 pessoas até esta segunda-feira(6) e que não aconteça em Paranavaí que também esta com um grande efetivo realizando blitz em locais que se concentra aglomerações, como por exemplo na avenida Paraná e através de denúncias realizando operações em possíveis festas clandestinas e ainda a presença da PM em todas as cidades da região. Apesar da vacinação ter avançando é bom ressaltar que o número bem maior de pessoas imunizadas foram com a primeira dose portanto a imunização não foi completada.
A Pandemia não acabou, ao sair utilize máscara, higienize bem as mãos com sabão ou alcool em gél, mantenha o distanciamento e evite aglomerações.É Importante que todos saibam que com a chegada de novas variantes o vírus vem mais forte e além de maior gravidade pode causar mortes.
Com informações complementares da Ass.Pref.

RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488