Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Duas mulheres que praticavam tráfico de exctasy em festas clandestinas em Porto Rico foram presas pela PM

Na madrugada desta segunda-feira(6) por volta das 03h26  a Polícia Militar logrou êxito em abordar e prender duas mulheres de 23 anos que praticavam tráfico de entorpecentes em festas clandestinas em Porto Rico.

Após abordagem e busca veicular a equipe da ROTAM localizou 115 comprimidos de exctasy no interior do veículo que era ocupado por duas mulheres, comprimidos estes que possivelmente seriam comercializados em festas na madrugada desta segunda-feira(6)

Foto-Comunicação Social 3ªCRPM

Esse tipo de entorpecente é comumente utilizado em festas, o que vinha ocorrendo frequentemente no município de Porto Rico.

Vale ressaltar que a Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária de Porto Rico, na madrugada de domingo,havia fechado mais de 15 festas clandestinas.
-Resultado da prisão e apreensão.

02 mulheres de 23 anos presas.
115 comprimidos de Ecstasy apreendidos.
01 Veículo apreendido.
As festas clandestinas e outras operações em Porto Rico e Região
                   Foto-Comunicação Social 3ªCRPM.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Loanda (3ª CIPM), em constante trabalho à proteção da sociedade civil paraense habitante do extremo noroeste do Paraná, cumpre nesse feriado prolongado de 03 a 07 de Setembro a Operação Porto Rico.
Esta Operação Policial, conta com a participação de 46 Policiais Militares, empregados em todos os municípios da área de atuação da 3ª CIPM que possuem praias artificiais, sendo estes empregados no Policiamento Ostensivo das diversas localidades, tanto nas vias públicas quanto nas áreas de praias que compõem os principais pontos turísticos da região.
Em apoio a Vigilância Sanitária de Porto Rico, foram abordadas 15 festas clandestinas, sendo que mais de 400 pessoas foram dispersas destas festas irregulares, sendo lavradas várias notificações pela Vigilância Sanitária deste município por descumprir as medidas de segurança Contra a COVID-19 pelo decreto municipal vigente.
Nos municípios de Porto Rico e Marilena foram realizadas mais de 600 abordagens a pessoas, 25 abordagens a veículos, diversas notificações de trânsito e um veículo apreendido por Direção Perigosa.
Em apoio a Vigilância Sanitária de Marilena, a Equipe Policial prestou Apoio em dispersão de aglomeração de pessoas e houve a notificação de um estabelecimento comercial por descumprir as medidas de segurança Contra a COVID-19 pelo decreto municipal vigente.
A PNEUMARCO COMUNICA QUE NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NESTE DIA 06

*Disque Denúncia: 181*

Com informações da Comunicação Social da 3ªCRPM

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488