Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Distrito Industrial Paranavaí-5 concessões-173 empregos diretos

Empresas e empregos que irão gerar:

Coacipar (Cooperativa de Agricultura Familiar) – Lote de 5.087 metros – 25 empregos
Eletro Noroeste – Lote de 8.658 metros – 37 empregos
Gênova Decor – Lote de 1.237 metros – 6 empregosPay Solo – Lote de 12.631 metros – 25 empregos
Solução Network – Lote de 5.000 metros – 80 empregos
O município de Paranavaí finalizou nesta quarta-feira (29) o processo de licitação para concessão de cinco terrenos no Distrito Industrial. Em um encontro no gabinete da prefeitura, os responsáveis por assumirem cada terreno assinaram os contratos.
De imediato, as cinco concessões vão gerar 173 empregos diretos. O contrato tem duração inicial de 10 anos e pode ser renovado por mais 5 anos, porém, desde que todas as cláusulas do contrato sejam cumpridas. Em caso de descumprimento, o município poderá retomar os imóveis administrativamente e licitar novamente para outras empresas.
“Com esse trabalho de retomada de terrenos e licitações, já foram retomados e licitados 20 imóveis, de um programa de reestruturação do Distrito Industrial. Desde o início desta administração, um de nossos focos foi a retomada dos imóveis que estão em desuso, pois assim podemos dar oportunidade para novas empresas que poderão efetivamente gerar mais empregos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel.
Neste momento, o município também trabalha com um projeto para melhorar a infraestrutura do Distrito Industrial. “Queremos executar galerias de águas pluviais e asfaltar as ruas do Distrito Industrial para garantir o escoamento de toda produção daquela região, garantindo mais eficiência e qualidade dos produtos. A previsão é que no ano que vem as obras se iniciem”, disse o vice-prefeito de Paranavaí, Pedro Baraldi.
O vereador Valmir Trossini também marcou presença na reunião em que os empresários assinaram os contratos com o município.
Foto- Secretário Carlos Emanuel-Vice Prefeito-Pedro Baraldi,vereador Valmir Trossini,Nadime-diretora de Compras e os empresários

Ass.Pref

RoyNews




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie